Gravação do parto de Ritinha em “A Força do Querer” gastou duas noites e envolveu 200 pessoas - WillCarvalho.com - O blog do Will Carvalho Locutor

quarta-feira, 31 de maio de 2017

Gravação do parto de Ritinha em “A Força do Querer” gastou duas noites e envolveu 200 pessoas



A gravação do parto de Ritinha (Isis Valverde) em meio a tiroteio mobilizou a equipe da novela das nove ‘A Força do Querer’.

As cenas foram gravadas durante duas noites seguidas em ruas do bairro da Saúde, zona portuária do Rio de Janeiro, e envolveram quase 200 pessoas, entre equipe e figuração. A gravação da sequência emocionou bastante as atrizes Isis Valverde e Paolla Oliveira.

“Foi muito intenso. Estávamos muito unidas e na mesma sintonia durante a gravação das cenas. Paolla e Dandara foram incríveis, foi lindo demais”, conta Isis. Paolla reforça as falas da colega de cena. “Depois da gravação, não conseguia nem falar direito. Fiquei muito entregue à emoção, foi bem bonito mesmo”, enaltece.

As cenas do parto de Ritinha vão ao ar no capítulo desta terça-feira, dia 30. ‘A Força do Querer’ é uma novela de Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes.

com informações do site tvfoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário