Figurante, trans leva bronca por querer aparecer demais em novela da Globo - WillCarvalho.com - O blog do Will Carvalho Locutor

segunda-feira, 8 de maio de 2017

Figurante, trans leva bronca por querer aparecer demais em novela da Globo



A figurante é um dos componentes mais importantes de qualquer produção, pois são graças a eles que a trama ganha uma realidade maior, com cara de normalidade, o que talvez não seria possível com a computação gráfica em alguns pontos, porém, o figurante no geral não costuma ter destaque nenhum, afinal de contas ele está ali para figurar e não protagonizar o trabalho.

A trans Thalita Zampirolli não compreendeu muito bem isso ao participar da figuração da próxima novela das sete da Globo, que em sua última atualização vem sendo chamada de “Pega Pega” (Embora já se saiba que a Globo vai derrubar esse nome nos próximos dias). Thalita deveria aparecer em uma cena onde tinha que beijar um rapaz discretamente, nada mais que isso.

No entanto, segundo o colunista Leo Dias, Thalita Zampirolli acabou dando um beijão no rapaz, algo que foi considerado real demais pela diretora, que provavelmente percebeu que aquilo ali acabaria ganhando mais destaque do que a cena em si. Diante disso, a diretora prontamente deu uma bronca em Thalita Zampirolli, deixando claro como tinha que acontecer as cenas.

com informações do site famosos na web

Nenhum comentário:

Postar um comentário