Fabíola Gadelha comenta prisão do seu ex-marido acusado de tráfico de drogas - WillCarvalho.com - O blog do Will Carvalho Locutor

segunda-feira, 29 de maio de 2017

Fabíola Gadelha comenta prisão do seu ex-marido acusado de tráfico de drogas



A jornalista Fabíola Gadelha está vivendo uma das melhores fases da sua vida, pelo menos no âmbito profissional, onde aos poucos vai ganhando cada vez mais exposição. No entanto, a jornalista continua afiada e criticou a sua eliminação no “Dancing Brasil”, deixando claro que achou bastante injusta, tendo em vista que o objetivo era se superar a cada nova semana.

“Não reagi bem não. Quem é que quer ser eliminado? A proposta do programa era se superar, diziam que a gente estava concorrendo com a gente mesmo. Então, se a cada semana a gente melhorasse e evoluísse tinha mais chance. Achei injusto por isso, porque achei que estava me superando. Mas estou tranquila.”, disse Fabíola, que ao comentar sobre os filhos deixou claro que mantém eles longe da mídia, visto que ela já foi ameaçada várias vezes por criminosos e por isso acaba temendo que isso respingue na sua família.

O último marido de Fabíola, Pedro Paulo Militão da Silva foi preso no início de maio, acusado de tráfico de drogas. A jornalista teve cautela ao comentar o caso, mas deixou claro que perto dela ninguém faz coisa errada: “Não quero dar ibope para isso porque é ex, né? É um assunto que já morreu, as pessoas usaram meu nome para ter mídia. É uma situação dele, eu não posso fazer nada. Eu sei de mim. Uma coisa eu posso dizer: próximo de mim, ninguém faz coisa errada. Sou a primeira a denunciar e botar para cima. Isso posso garantir.”

com informações do site famososnaweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário