EXCLUSIVO: Correios responde a nossa reportagem sobre o fechamento da agência em Luís Eduardo Magalhães - WillCarvalho.com - O blog do Will Carvalho Locutor

quinta-feira, 18 de maio de 2017

EXCLUSIVO: Correios responde a nossa reportagem sobre o fechamento da agência em Luís Eduardo Magalhães



Depois do fechamento pela justiça da agência dos Correios em Luís Eduardo Magalhães, o repórter CJ consegue na íntegra e com exclusividade para Rádio Cultura FM e Blog do Will Carvalho uma resposta oficial sobre o assunto. Confira:

C JOTA - Como ficarão as encomendas e correspondências que estão na agência da Rua Pernambuco? - As encomendas de clientes que estão chegando e as que ainda estão pra chegar estão sendo armazenadas onde? E a quem os clientes devem procurar? - A agência será reaberta em outro local? Onde?

CORREIOS - Os Correios já estão em processo de finalização de um novo imóvel, que receberá adequações estruturais e cabeamento com perspectivas de iniciar atendimento ao público em até 60 dias. Neste período, estaremos realizando as atividades de atendimento nas agências AC Santa Cruz do Oeste e AGF Alvim Mota. As atividades de distribuição de correspondências e encomendas serão retomadas a partir de sexta-feira (19).

AC Santa Cruz do Oeste
Rodovia BR-020, Km 211 – Santa Cruz.
Horário: 8 às 16h

AGF Praça Alvim Mota
 Rua Castro Alves, quadra 71, nº 2 – Centro.
 Horário: 8 às 16h30


C JOTA - O senhor Senibaldo proprietário do prédio, alega que os Correios devem mais de 40 meses de aluguel e que a agência está fechada por determinação judicial. A agência reconhece essa dívida? Caso positivo, existe previsão de pagamento?

CORREIOS - Este tipo de assunto, os Correios abordam exclusivamente com os interessados diretos ou com seus respectivos representantes.


C JOTA - O Governo anunciou o fechamento de aproximadamente 250 agências em todo o país. Na Região Oeste tem alguma cidade que perderá agências? Quais?

CORREIOS - Na verdade, trata-se de fusão de agências e é uma das medidas de reestruturação, que tem como objetivo tornar a rede de atendimento mais eficiente e melhorar a prestação de serviço à população. Cabe ressaltar que nenhum município ficará sem atendimento. Trata-se, exclusivamente, de uma reorganização da distribuição das unidades, evitando-se a sobreposição de atividades e de custos. Não há previsão de fusão de agências na Região Oeste.

COM INFORMAÇÕES DO REPORTER CJ À REDAÇÃO WILLCARVALHO.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário