Ex-BBB Marcos Harter se torna youtuber - WillCarvalho.com - O blog do Will Carvalho Locutor

quarta-feira, 24 de maio de 2017

Ex-BBB Marcos Harter se torna youtuber



Após uma passagem bastante polêmica na 17ª temporada do “Big Brother Brasil”, Marcos Harter vai se lançar como youtuber. A assessoria de imprensa do cirurgião plástico procedeu a informação nesta terça-feira (23).

No canal, o gaúcho irá ter como foco o universo da medicina. Mesmo após o término do “BBB”, Marcos continua mantendo contato com os fãs e interage com eles constantemente por meio das suas redes sociais. Em transmissões ao vivo através do Instagram, o ex-BBB chega a realizar declarações, como o seu desejo de participar de “A Fazenda”, reality show da Record.

Ele também costuma agradecer pelo carinho que vem recebendo das pessoas, com inúmeros presentes, e compartilha as homenagens na internet. Recentemente realizou um leilão com os itens usados enquanto participou do programa comandado por Tiago Leifert, faturando R$ 350 mil.

Harter trata como prioridade a carreira e dispensa novo romance

Marcos Harter, participante da última edição do “Big Brother Brasil”, revelou que não está focado na vida amorosa, após ter um relacionamento complicado com Emilly Araújo no reality show, e que o mesmo foi expulso da atração após ter sido indiciado por agressão à gaucha.

Em entrevista ao site OFuxico, Harter disse que a prioridade está na carreira: “100% focado na carreira”. O cirurgião plástico ainda afirmou que o número de clientes alavancou após ter participado do programa. “Realmente o número de clientes aumentou. 90% está em busca de correções ou de levantar a autoestima. E, para mim, como médico é muito bom saber que tanta gente confia ou admira meu trabalho. Claro que o programa contribuiu para isso”, disse.

O gaúcho ainda recebe mensagens de carinho, mesmo diante do que protagonizou no “BBB17”. “Tenho recebido tanto carinho das pessoas nas ruas, inúmeras demonstrações de afeto e de respeito e isso é muito gratificante. Isso refletiu na minha carreira. Mas é tudo surpreendente não dá pra prever o resultado”, comentou.

com informações do site famososnaweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário