Emilly Araújo paga alto para morar em apartamento luxuoso no Rio de Janeiro e contrata assessoria de Paulo Gustavo – Saiba mais detalhes! - WillCarvalho.com - O blog do Will Carvalho Locutor

segunda-feira, 15 de maio de 2017

Emilly Araújo paga alto para morar em apartamento luxuoso no Rio de Janeiro e contrata assessoria de Paulo Gustavo – Saiba mais detalhes!

Emilly Araújo, vencedora do “Big Brother Brasil 17“, já colocou a mão no prêmio de R$ 1,5 milhão. Agora, a jovem de 20 anos está levando uma vida boa e luxuosa no Rio de Janeiro!

Segundo informações do jornal “Extra”, ela, a gêmea, Mayla, e o pai, Volnei, alugaram um flat em um hotel na Barra da Tijuca, e pagam, por mês, a quantia de R$ 11 mil.

Um mês após do término do “BBB 17”, as irmãs seguem faturando baixo com presenças VIPs, já que elas têm recusado propostas de trabalhos menores e que pagam pouco. Até agora, o único trabalho de fato que entrou para elas foi uma parceria com um aplicativo de táxi. As gaúchas, porém, ganham muitas roupas, acessórios e convites para festas, em troca apenas de postagens no Instagram.

Para tentar mudar essa situação, Emilly contratou a mesma equipe que cuida da assessoria de imprensa do ator e humorista Paulo Gustavo para gerenciar sua carreira.

As informações são do site AreaVip

Nenhum comentário:

Postar um comentário