Em "A Força do Querer", Bibi e Rubinho farão sexo na cadeia - WillCarvalho.com - O blog do Will Carvalho Locutor

quarta-feira, 31 de maio de 2017

Em "A Força do Querer", Bibi e Rubinho farão sexo na cadeia

Casal será flagrado realizando o ato fora do horário permitido



Nos próximos capítulos de "A Força do Querer", novela das 21h da TV Globo, Bibi (Juliana Paes) e Rubinho (Emílio Dantas) serão flagrados transando na prisão onde o rapaz estará preso, fora do horário permitido pela polícia.

Segundo o jornal "O Globo", o garçom armará um esquema com outros criminosos para organizar uma visita íntima clandestina. A estudante de Direito aceitará pagar por isso, mas será questionada pela mãe, Aurora (Elizangela), ao sair de casa com o dinheiro.

"Alguns donos de morro que estão presos com Rubinho conseguiram que as mulheres fossem lá na cela das 23h às 2h da manhã. Rubinho conseguiu entrar nessa, junto com eles", explicará a morena.

A matriarca retrucará: "É para isso que você vai sair agora? Não é para fazer trabalho nenhum, não?". Bibi responderá: "Eu que não vou perder a chance de ter mais tempo com meu marido! Passei as clientes de hoje para amanhã!".

Ao chegar na cadeia, Bibi perguntará ao marido se eles não correm risco de serem descobertos. "Não tem. Está limpo! Tudo acertado com o agente aí", garantirá Rubinho.

Quando os dois estiverem transando, as autoridades baterão na porta. "Ferrou", dirá o detento. "Abre! Vamos arrombar", ameaçará um policial.

O criminoso pedirá: "Calma, minha mulher está colocando a roupa". O casal sairá do esconderijo e Bibi será levada embora para ser interrogada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário