“Despacito” é a primeira canção em duas décadas a chegar em topo das paradas americanas - WillCarvalho.com - O blog do Will Carvalho Locutor

quarta-feira, 17 de maio de 2017

“Despacito” é a primeira canção em duas décadas a chegar em topo das paradas americanas



A canção “Despacito”, do cantor Luis Fonsi com a participação de Daddy Yankee, já era um verdadeiro sucesso. Após o remix com o cantor canadense Justin Bieber, a música explodiu ainda mais e chegou ao número 1 na lista da Hot 100 da Billboard, principal tabela de músicas dos Estados Unidos – que vem sendo disputada frequentemente, com o lançamento de novos trabalhos dias após dia de artistas conhecidos mundialmente.

O feito obtido pelo porto-riquenho é algo dado como inédito, já que uma música em espanhol que chegou ao topo foi em 1996, com “Macarena”, entoada por Los Del Río e que foi remixada pelos Bayside Boys, permanecendo 14 semanas na mesma colocação.

“Despacito” lidera na classificação, ainda à frente de “That’s What I Like”, de Bruno Mars”, e “I’m The One”, de DJ Khaled, que por curiosidade esta última também conta com a participação de Justin. Ambas estas duas canções ocupam a segunda e terceira colocação, respectivamente.

com informações do site famososnaweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário