Andressa Urach fala sobre assalto que sofreu com o filho nesta semana - WillCarvalho.com - O blog do Will Carvalho Locutor

sexta-feira, 19 de maio de 2017

Andressa Urach fala sobre assalto que sofreu com o filho nesta semana



Andressa Urach e o seu filho Arthur, de 11 anos, passaram por um momento bastante complicado nesta última terça-feira (16). Isso porquê, a apresentadora relatou na sua conta no Facebook que foi assaltada por bandidos armados na Grande São Paulo.

“Um dos bandidos apontou a arma para a cabeça do meu filho, por alguns segundos passou um filme na minha cabeça e a única coisa que pude dizer foi: ‘Senhor, salva as nossas almas’. Os bandidos levaram meu carro e graças a Deus não nos fizeram nada”, disse ela.

Urach ainda contou que seu automóvel foi encontrado menos de duas horas depois do ocorrido, e ela agradeceu à polícia pelo trabalho.

“Deus cuidou de tudo nos mínimos detalhes. (Quero agradecer a) todos, mas principalmente ao Sr. Jesus por não permitir que meu filho se machucasse. Essa experiência que vivi me fez ter a certeza que o Altar é a minha morada. E que tudo que tem acontecido na minha vida é consequências da minha desobediência a palavra de Deus”, declarou a ex-Miss.

com informações do site famososnaweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário