"A Força do Querer", Bibi enfrentará Jeiza em delegacia - WillCarvalho.com - O blog do Will Carvalho Locutor

segunda-feira, 8 de maio de 2017

"A Força do Querer", Bibi enfrentará Jeiza em delegacia

Rubinho será o grande motivo do desentendimento

Nos próximos capítulos de "A Força do Querer" - trama das 21h da TV Globo -, Bibi (Juliana Paes) enfrentará Jeiza (Paolla Oliveira) na delegacia. O motivo do desentendimeno será Rubinho (Emílio Dantas).

Segundo o jornal "O Globo", a estudante de Direito será avisada de que o marido foi preso e correrá para o local para tentar ajudá-lo, mas dará de cara com a policial.

Rubinho mentirá para a esposa e dirá que estava apenas voltando de uma viagem quando se deparou com uma perseguição na estrada. O moço ainda jurará que é inocente, apesar de, na verdade, estar transportando drogas.

Jeiza, então, passará ao lado do casal e ouvirá a conversa. "Não foi essa a impressão que me deu", dirá. "Foi isso o que a senhora teve? Uma impressão? E meu marido está retido aqui esse tempo todo porque a senhora teve uma impressão? É isso mesmo que eu estou ouvindo?", questionará Bibi.

A policial ficará muito brava com a resposta: "A senhora se contenha". A estudante, por sua vez, não deixará barato: "Quero ver sustentar isso diante de um juiz, que 'teve a impressão!'. Mandou prender um homem porque 'teve a impressão'. Está sendo arbitrária! Não tem amparo nenhum na lei para fazer o que está fazendo!".

Ao ver a situação, Rubinho tentará acalmar a mulher, mas não terá êxito. A filha de Aurora (Elizangela) continuará questionando: "Estou estudando ainda, mas sei o suficiente pra conhecer meus direitos! Isso é uma ilegalidade e eu quero falar com o delegado agora! Onde ele está?".

Irritada, a lutadora responderá: "Checando o álibi do seu marido!". A morena rebaterá: "A rua está cheia de bandido e vocês ficam aqui, acusando um trabalhador!".

Após a briga, o delegado aparecerá e dirá que não possui provas suficientes para manter Rubinho preso. A situação deixará Jeiza inconformada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário