Victor é intimado a depor em caso que investiga denúncia de agressão junto com a mãe e irmã - WillCarvalho.com - O blog do Will Carvalho Locutor

sexta-feira, 3 de março de 2017

Victor é intimado a depor em caso que investiga denúncia de agressão junto com a mãe e irmã

O sertanejo Victor Chaves, da dupla com Léo, foi intimado pela Polícia Civil a prestar depoimento na Delegacia de Mulheres de Belo Horizonte, nesta quinta-feira (2).  Segundo informações do “G1”, a mãe e a irmã do cantor também foram convocadas para contar suas versões ao órgão.

No dia 24 de fevereiro, a mulher do famoso, Poliana Bagatini Chaves, que está grávida de 4 meses, prestou queixa em uma delegacia de BH acusando o marido de tê-lá agredido. No dia seguinte, ela fez exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).

Porém, no dia 26, Poliana postou uma carta em seu perfil do Instagram em que negava as agressões. O documento, assinado por ela, afirma que houve um grande desentendimento familiar e que, em uma discussão com a sogra, não se sentiu apoiada por Victor, que tentou contê-la. Ela disse ainda que achou que na polícia se sentiria amparada. Afirmou que em momento algum considerou que tivesse ocorrido qualquer crime, principalmente praticado por Victor, e que, por isso, disse à polícia que não tinha interesse na apuração do caso.

O caso ganhou um novo capítulo quando mãe do cantor, Marisa Chaves, registrou um boletim de ocorrência contra a nora.

Após dois dias calado, Victor Chaves resolveu se pronunciar no “Fantástico” e negou as agressões:”Eu jamais agrediria alguém na minha vida, muito menos a minha esposa, que está grávida do João (…) A única coisa que eu posso dizer é que minha família é meu bem maior e que toda minha postura sempre foi de preservar a família.”

Por causa da denúncia, o famoso pediu para se afastar do programa “The Voice Kids”. O reality infantil que é conduzido por André Marques deve contar apenas com Leo na bancada de jurados.

As informações são do site AreaVip

Nenhum comentário:

Postar um comentário