"Rock Story": Léo e Néia arrumam confusão em delegacia - WillCarvalho.com - O blog do Will Carvalho Locutor

quinta-feira, 2 de março de 2017

"Rock Story": Léo e Néia arrumam confusão em delegacia

Capítulo vai ao ar nesta quinta-feira (2)

Os detetives chegaram na casa de Gui (Vladimir Brichta) atrás de Júlia (Nathalia Dill), mas acabaram encontrando uma festa com alguns menores com bebida alcoólica.



Os meninos da banda foram parar na delegacia e Néia(Ana Beatriz Nogueira) e Léo(Rafael Vitti), que foram atrás deYasmin (Marina Moschen) também foram com a polícia.

Gui, que não estava sabendo de nada, leva um susto quando chega à delegacia e dá de cara com todo mundo lá. Ele pergunta o que está acontecendo e a confusão é geral, já que cada um responde uma coisa.

Os jornalistas se aproximam e Néia aproveita para alfinetar o roqueiro: “Esse homem tem que ir pra cadeia por dar bebida e droga pra meninas de família! Cadê a justiça desse país? Cadê o plebiscito da pena de morte?”.

Zac (Nicolas Prattes) tenta se explicar, mas Gui diz que é melhor eles conversarem depois. O delegado põe um fim na algazarra e tira todo mundo de lá, menos o roqueiro, que é interrogado: “O senhor sabe onde podemos encontrar sua namorada, seu Guilherme?”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário