Resumo novela “Rubi” 16/03 - WillCarvalho.com - O blog do Will Carvalho Locutor

quinta-feira, 16 de março de 2017

Resumo novela “Rubi” 16/03

Tiago diz a Heitor que fará um bom negócio se investir seu dinheiro com ele. Naty entra no quarto de Genaro. Elisa entra na sequência e sai ao ver Genaro e Naty abraçados.

 Liliam diz á menina que precisam ir embora por que seu pai está doente. Raul discute com Paco e o acusa de ter roubado sua namorada, mas, deixa claro que logo ela se cansará de sua pobreza e voltará a ser sua namorada.

 Rubi tenta deixar Maribel numa situação constrangedora diante de Heitor dizendo que ela que quer seu pai o leve a ruína. Elisa, indignada, diz que foi Artur quem fez com que cancelassem alguns contratos da empresa de Genaro, mas garante que não vai mais se associar com Tiago, pois Maribel pediu que não continuasse com a vingança.

Caetano pede a Rubi que não volte a importunar sua mãe, pois ela está muito doente e qualquer desgosto poderia matá-la. Liliam diz a Genaro que vai tentar refazer sua vida sem ele e agradece por tudo que fez por ela e por seus filhos. Em uma joalheria, Rubi tenta humilhar Caetano.

 Ele discute com Rubi, diz que o dinheiro não traz felicidade e garante que Cristina será muito feliz ao lado do homem que ama. Rubi coloca uma jóia dentro da pasta de Caetano e deixa o futuro cunhado numa situação muito difícil. O advogado diz a Caetano que ele poderá ser condenado há cinco anos de prisão. Dona Vitória diz a Alessandro que segundo as provas, ele assinou alguns papéis que comprovam a compra fraudulenta do equipamento para a clínica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário