Resumo da novela “Rubi” de hoje 08/03/2017 - WillCarvalho.com - O blog do Will Carvalho Locutor

quarta-feira, 8 de março de 2017

Resumo da novela “Rubi” de hoje 08/03/2017

Capítulo 38, quarta-feira, 08 de março 

Tiago diz a Rubi que, por causa dela, decidiu antecipar sua volta e conta que trouxe de presente roupas das melhores lojas de Montreal. Rubi finge que está envergonhada, lembra que é uma mulher casada e diz que não fica bem que receba seus presentes. Tiago convida Rubi para uma volta de helicóptero.



Durante o passeio ele diz a Rubi que gosta de viver perigosamente e que por uma mulher como ela arriscaria tudo. Rubi, mais uma vez, finge recato e diz que é uma mulher casada e jamais poderia se envolver com outro homem. Tiago, debochado, diz saber que ela se casou com Heitor apenas por dinheiro, que ela é uma interesseira e que não está lhe propondo uma relação de amor, mas um caso sem compromisso. Sônia, enciumada, discute com Rubi.

Ela a acusa de ter se casado com Heitor por interesse, por isso Tiago tem a certeza de que também poderá comprá-la. Sônia diz a Rubi que vai ficar com Alessandro e as duas acabam brigando. Alessandro diz a Rubi que Tiago não é um cavalheiro e, furioso, pergunta se o dinheiro de Heitor não é o suficiente para satisfazer sua ambição e se ela vai se transformar numa garota de programa. Ela lhe dá uma bofetada.

Sônia, furiosa, diz a Tiago que é melhor que terminem o relacionamento, pois não suporta mais ser humilhada ao vê-lo correndo atrás de Rubi. Heitor exige que o padrinho lhe entregue seu dinheiro, mas Genaro diz que não pretende devolver nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário