Resumo da novela Rubi 21/03 - WillCarvalho.com - O blog do Will Carvalho Locutor

terça-feira, 21 de março de 2017

Resumo da novela Rubi 21/03

Tiago fala para Rubi que sente muito que seu acidente tenha adiado o encontro dos dois, ela fala que só ia até o iate para falar que jamais seria sua amante. Liliam vai na casa de Genaro para dizer que não vai permitir que volte a enganar ela e informa que vai dizer a seu filho, Luiz, quem é seu verdadeiro pai.

O advogado comunica para Rubi que existe a probabilidade de que Caetano fique em liberdade. Rubi fala que ela e seu marido não concordam que Cristina case-se com um taxista, por isto não querem que Caetano seja solto. Maribel oferece dinheiro para Cardoso, para assim ele dar o documento falsificado.

 Cardoso, por sua vez, tenta chantagear Belmiro que, furioso, fala que se tentar arruinar ele vai o levar com ele. Maribel grava a conversa onde Cardoso reconhece que ele e Belmiro falsificaram a assinatura de Alessandro para poder acusar ele de fraude e para conseguir uma grande quantia em dinheiro.

Raul fala para David que Lorena rompeu sem compromisso com ele por causa de Paco e pede que o despeça da sua empresa. Rubi procura Alessandro e questiona se voltaria para ela se terminasse seu casamento com Heitor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário