Resumo da novela Rubi 13/03 - WillCarvalho.com - O blog do Will Carvalho Locutor

segunda-feira, 13 de março de 2017

Resumo da novela Rubi 13/03

Genaro confessa para o filho que Elisa é sua esposa. Ele explica que quando conheceu sua mãe já era casado porém também casou-se com ela. Luiz, furioso, acusa o pai de bigamia, diz estar muito decepcionado e que tem vergonha de ser seu filho.

Luiz discute com Sofia por não ter lhe falado que seu pai tinha outra família, fiz que não quer mais saber dele e termina seu namoro com ela. Maribel informa para Elisa que Genaro foi internado em estado grave.

 Elisa fala para Heitor que tem certeza de que Maribel ainda o ama. Heitor, irritado, responde que assim como ela, ele também defenderá seu casamento com Rubi. Tiago comenta com Rubi que Genraro foi internado depois de passar mal quando Luiz descobriu que tinha uma vida dupla. Tiago fala para Rubi que sabe que tudo tem um preço.

 Sônia fala para Alessandro que terminou seu compromisso com Tiago e que gostaria que começassem um relacionamento. Maribel pede para o pai que doe sangue para Genaro pois o estado dele é grave. Maribel promete retornar a capital caso seu pai atende seu pedido. Elisa e Liliam encontram-se no hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário