Nas redes sociais, Datena fala sobre a decisão da filha em posar para revista masculina - WillCarvalho.com - O blog do Will Carvalho Locutor

sexta-feira, 10 de março de 2017

Nas redes sociais, Datena fala sobre a decisão da filha em posar para revista masculina

Após Letícia Wiermann, filha do apresentador José Luiz Datena, ter fechado contrato com a revista masculina “Playboy” para posar nua, o jornalista, até que enfim, falou através de sua conta no Twitter sobre a decisão tomada pela bela e ainda disse apoiá-la no novo trabalho.

“Todo trabalho que um filho meu faça honestamente, sem se envolver com dinheiro sujo, posso até não gostar, mas apoiarei sempre… Afinal, prefiro ver minha filha nua na capa da revista do que algum filho meu roubando em nome do pai, o que aliás é frequente por aí…”, escreveu o âncora do “Brasil Urgente”, da Band.

Em meio a situação, Datena ainda chegou a brincar sobre comprar a revista da filha e querer também posar para uma revista masculina. “Vou comprar, sim, a Playboy. Aliás desde já me disponho (gratuitamente) a ser capa da ‘G Magazine’”, ironizou.

Acordo com a “Playboy”

A filha do apresentador José Luiz Datena, Letícia Wiermann, resolveu fechar acordo com a revista masculina “Playboy”, para ser capa deste mês do veículo. “Mais um sonho realizado… minha linda amiga @leticiawiermannd na capa da edição de março da @oficialplayboybrasil.”, informou André Sanseverino, Publisher da revista.

Para quem não sabe, Letícia já foi repórter do quadro “Tem Gente Atrás”, do “Domingão do Faustão”, em 2013, além de ser modelo e também apresentadora.

A bela ainda integrou a equipe de esportes do canal por assinatura Fox Sports, ao lado de Ricardo Martins. Na emissora, ela participou da cobertura da Copa do Mundo de 2014, dentro de um estúdio móvel localizado na lagoa Rodrigo de Freitas, zona sul do Rio de Janeiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário