Marília Mendonça descarta ensaio sensual: 'De jeito nenhum' - WillCarvalho.com - O blog do Will Carvalho Locutor

quarta-feira, 15 de março de 2017

Marília Mendonça descarta ensaio sensual: 'De jeito nenhum'

Marília Mendonça deu um salto na carreira em pouco mais de um ano. Em 2015, aos 19 anos de idade, a cantora sertaneja gravou de forma discreta seu primeiro álbum em estúdio. Desde então, sua vida mudou completamente, já que Marília estourou no Brasil inteiro.

Em 2016, a filmagem de seu novo trabalho – “Realidade”, lançado nesta terça-feira, 14, em São Paulo – aconteceu de uma forma bem mais grandiosa que o projeto inicial: para 40 mil pessoas no Sambódromo de Manaus.

Os custos para a gravação, claro, também aumentaram. “Não consigo pontuar (o valor), mas todo mundo sabe que o custo foi bem salgado mesmo. Teve a questão de estrutura de Manaus, a gente teve que levar muita coisa pra lá. E a galera também de lá tem um precinho salgadinho (risos). Mas a gente está trabalhando para isso, isso aí a gente paga rapidinho”, contou Marília, que ainda está pagando o investimento no DVD.

Para isso, show na agenda não falta. Marília afirmou que já conta com 200 apresentações marcadas para 2017.

Estafa em 2016

O grande número de shows poderia até ocasionar um novo princípio de estafa, como aconteceu com Marília em 2016, levando a cantora ao hospital. Fazendo com que ela,  comemorasse seu aniversário de 21 anos internada. Mas Marília contou ao EGO com exclusividade que fez algumas mudanças em sua agenda para não passar pelo mesmo susto.

“A gente vai conquistado as coisas e ficando tudo muito melhor de se comportar. 

A questão do avião -- eu andava muito de ônibus -- me ajudou muito a ficar mais em casa, ter menos saudade da minha família. Meu noivo também me ajuda muito nisso. Minha estafa acho que foi mais psicológica naquela época, porque já estava há quase três meses longe da minha mãe e sem ninguém da minha família por perto. Por mais que a minha equipe hoje seja uma família maravilhosa, a gente sente falta de alguém da família”, contou ela, que sempre que consegue, entre um show e outro, tenta voltar para casa. E tem fretado um avião para ajudar nesse processo.

“Não interessa o dinheiro que eu gaste, eu volto para casa pra ficar perto da minha mãe, do meu irmão, do meu tio. E meu noivo também, sempre que pode -- ele tem o trabalho dele, e é de João Pessoa --, mas sempre que ele pode, eu grito: ‘amor, estou triste aqui, corre pra cá’. E ele corre.”

Casamento

E por falar em noivo, Marília foi pedida em casamento pelo empresário Yugnir Ângelo no Natal. Mas, por conta da correria, o casal ainda não começou a programar a festa para a união.

“Ainda não. Vamos organizar a vida, organizando de pouquinho em pouquinho. Como ele mora em outra cidade, não tenho pretensão de mudar de Goiânia também... Vamos organizando que um dia sai”, afirmou a cantora.

Ensaio sensual

Durante o lançamento de seu DVD, Marília comemorou o fato de ter perdido oito quilos. Ela, que recentemente colocou um balão gástrico, mas retirou dias depois por passar mal, explicou que fez algumas mudanças na alimentação para se sentir bem no palco. Mas Marília destacou que sempre foi feliz com seu corpo e com o que viu no espelho.

Apesar disso, descarta qualquer possibilidade de um ensaio sensual. Ou até mesmo de repetir fotos de lingerie, como fez recentemente para uma marca para a qual se tornou garota-propaganda ao lado de Wanessa Camargo. “Para lingerie já foi muito difícil. Eu fiz e sai falando: ‘nunca mais eu faço isso (risos)’. Não me dou bem como modelo, nada a ver. Sou muito hiperativa, gosto de estar aqui e ir para ali rapidinho, andar. Aquela coisa perfeccionista, de ficar ali bonequinha não é comigo. E para foto, tem muito que ter isso. Nu, de jeito nenhum, sou supertímida. Ninguém entende, porque tem o palco, o DVD, mas sou muito tímida, de verdade”.







com informações do site Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário