Laudo não aponta lesões no corpo da esposa de Victor - WillCarvalho.com - O blog do Will Carvalho Locutor

terça-feira, 14 de março de 2017

Laudo não aponta lesões no corpo da esposa de Victor

Laudo não aponta lesões no corpo da esposa de Victor

A delegada Danúbia Quadros, da Polícia Civil de Minas Gerais, reuniu a imprensa para uma coletiva, nesta segunda-feira (13), a fim de explicar detalhes das investigações do caso de suposta agressão denunciada por Poliana Bagatini Chaves contra o marido, Victor Chaves.

Segundo a responsável pelo caso, tratado pela Divisão de Polícia Especializada da Mulher, do Idoso e do Deficiente (Demid), o inquérito ainda não foi concluído. Contudo, adiantou que o laudo do IML não apontou lesões aparentes no corpo da esposa do sertanejo. "Deu negativo", disse ao "Ego".

E explicou: "Lesão corporal e agressão/vias de fato são coisas diferentes. Empurrões, tapas e posturas que não deixem a vítima lesionada não aparecem no exame de corpo de delito, não deixam vestígios. Agora ele está sendo investigado por agressão/vias de fato".

Ainda segundo a autoridade, o motivo do desentendimento entre o casal foi o fato de o famoso ter levado a filha para a casa de sua mãe sem a autorização da parceira. "Poliana foi até o apartamento da sogra tirar satisfações e foi ai que a confusão começou."

Além do exame de corpo de delito, a polícia também analisará imagens das câmeras de segurança do prédio para finalizar o processo - os investigadores tiveram dificuldades para conseguir o material.

"Não existe prazo definido para a perícia entregar o laudo das imagens, mas existe um prazo para encerrar o inquérito. É de 30 dias a partir do dia 25 de fevereiro. As imagens já foram assistidas, mas falta a elaboração do laudo", detalhou Quadros.

De acordo com a vítima, o artista a empurrou e chutou no elevador. Por isso, a delegada destaca que todas as provas são importantes. "A Polícia trabalha com provas. Se realmente houve a agressão, ele será indiciado no artigo 21", adiantou.


com informações do site terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário