Ex-Narizinho do 'Sítio', Lara Rodrigues se dedica a produtora e diz que quer voltar à TV: 'Me cobram' VEJA O ANTES E O DEPOIS - WillCarvalho.com - O blog do Will Carvalho Locutor

quarta-feira, 8 de março de 2017

Ex-Narizinho do 'Sítio', Lara Rodrigues se dedica a produtora e diz que quer voltar à TV: 'Me cobram' VEJA O ANTES E O DEPOIS

Longe da TV desde 2011, quando participou de "O Astro", Lara Rodrigues, ex-Narizinho do "Sítio do Picapau Amarelo", está investindo na sua produtora, Malícia, aberta no ano passado:

- Fazemos de tudo um pouco, mas agora estamos com um projeto grande chamado 'Olhar concreto', que irá promover pela primeira vez no Brasil a estratégia housing first, iniciativa que dá casas a moradores de rua. Além da moradia, a campanha irá ajudar os assistidos a verem o mundo através da fotografia. Já entregamos a casa para o primeiro participante e estamos registrando tudo.

Apesar do trabalho atrás das câmeras, Lara garante que quer retornar à TV.

- Pretendo voltar com certeza. Sou atriz, o resto veio depois disso. Comecei daí, me misturei e hoje jogo nas duas posições - brinca.

Lara conta que, apesar das dificuldades e de ter começado a carreira muito cedo, nunca pensou em desistir:

- Comecei muito nova e me encontrei. No começo era brincadeira. Quando se tornou profissão, fui me apaixonando. Saí um pouco da atuação e comecei a produzir. Não me vejo trabalhando em outra área, é o que mais me motiva.

A atriz lembra com saudades do tempo em que interpretava a Narizinho:

- É um carinho enorme que tenho por todos daquela época. Hoje em dia a gente não tem tanto contato, mas, toda vez que se encontra, fica muito feliz.

Lara, de 26 anos, comenta que sempre é reconhecida nas ruas e que os fãs cobram seu retorno às novelas:

- Hoje em dia tem gente que já não fala em Narizinho. As pessoas dizem que me conhecem de algum lugar ou perguntam se eu sou a menina da novela. Sempre de maneira carinhosa. Me cobram um retorno, dizem que sentem falta de me ver. Espero atendê-los em breve.





As informações são do site Patricia Kogut

Nenhum comentário:

Postar um comentário