Boni fala sobre Tiago Leifert no comando do “Big Brother Brasil 17” - WillCarvalho.com - O blog do Will Carvalho Locutor

terça-feira, 7 de março de 2017

Boni fala sobre Tiago Leifert no comando do “Big Brother Brasil 17”

José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, ainda não se acostumou com Tiago Leifert ocupando o lugar de Pedro Bial no comando do “Big Brother Brasil 17“!

Em entrevista à revista “Istoé”, o executivo que comandou a TV Globo por mais de trintas anos revelou acreditar que o posto de apresentador do reality show deveria ficar com alguém mais velho, alguém com ‘cara’ de paizão.

“Acho que a TV Globo está fazendo um esforço muito grande de renovação, e tiro o chapéu para isso. Agora, não impede de eu olhar tecnicamente. O Tiago está se dando bem, mas acho que aquele lugar é para alguém mais velho e experiente, que inspire o psicólogo amigo, o paizão. O Bial encarnava isso muito bem. O Tiago é novo para ser paizão da turma. E ficou faltando a poesia do Bial“, disse ele.

Pedro Bial comandou o “BBB” durante 16 edições e deixou o posto para encarar um novo desafio: apresentar seu próprio talk show, que entrará na programação no lugar do “Programa do Jô”.

As informações são do site AreaVip

Nenhum comentário:

Postar um comentário