Bisavô de 95 anos assume ser gay e conta que quer um companheiro - WillCarvalho.com - O blog do Will Carvalho Locutor

segunda-feira, 6 de março de 2017

Bisavô de 95 anos assume ser gay e conta que quer um companheiro

História foi registrada por um dos netos dele em um documentário

Um idoso de 95 anos, que foi casada por mais de 60, tem dois filhos, cinco netos e um bisneto decidiu que este é o momento de revelar à sua família e a todos que quiserem ouvir que é homossexual.



Roman Blank, um sobrevivente do Holocausto que hoje vive nos Estados Unidos, contou em entrevista ao Youtuber Davey Wavey, do canal "wickydkewl", que sempre soube que é gay e que se orgulha da decisão de revelar isso a todos.

Contente com a atitude do avô, um dos netos, Brando Gross, decidiu registrar a história em um documentário intitulado "On My Way Out" ("A caminho de fora", na tradução livre do inglês).

De acordo com o que escreveu o neto na descrição do filme na internet, a avó dele, Ruth Blank, já sabia da sexualidade do marido desde quando deu a luz pela segunda e última vez.

Na entrevista, Roman Blank admitiu ainda que gostaria de ter um companheiro. Quando perguntado pelo repórter sobre qual tipo de homem ele gosta, tímido, o idoso disse não ligar para a aparência, pois o que importa mesmo é o coração.

''Gostaria de alguém com quem pudesse contar. Vou ser bastante honesto. Eu realmente não preciso de qualquer conexão física ou mental. Mas eu quero. Eu quero ir dormir e ter alguém ao meu lado, não por qualquer outra razão além da certeza de que alguém se importa."


Nenhum comentário:

Postar um comentário