BBB17: Emilly pede segredo sobre sua permanência no confinamento - WillCarvalho.com - O blog do Will Carvalho Locutor

terça-feira, 7 de março de 2017

BBB17: Emilly pede segredo sobre sua permanência no confinamento

O jogo mudou! Na noite desta segunda-feira (6) os brothers do “Big Brother Brasil 17” foram surpreendidos com a falsa eliminação de Emilly e a ‘construção’ de um muro dividindo (literalmente) a casa.

Do Lado Mexicano, Emilly pediu para Marcos, Marinalva, Ilmar e Daniel guardarem segredo sobre sua permanência no confinamento porque quer que os outros brothers pensem que o Paredão da semana se tornou duplo.

“O Tiago falou que ia virar duplo, se saísse alguém que estivesse no Paredão, então, para eles continua duplo. Só eu que sei que continuo no Paredão”, contou a gêmea

O médico questionou: “Eu queria entender se isso tem algum efeito pro público lá fora”. E a sister continuou: “Se eu sair, eles vão descobrir que eu estava aqui, mas é indiferente. Se eu ficar, quero continuar em segredo. Quero continuar até quinta em segredo”. O cirurgião finalizou: “Você quer o retorno então, de Fênix”.

Os confinados do Lado Mexicano entraram na brincadeira e Ilmar até simulou uma conversa com o cirurgião, na área externa. “Você tem que parar de me zoar quando você dá uma melhoradinha no humor. Você estava triste, e eu estava te consolando pra menina ir embora”, falou o cozinheiro.

Marcos entrou no clima e disse: “Não posso zoar?”, e Ilmar pediu: “Pode, mas deixa um pouco pra amanhã. Como você quer que o Brasil veja? A menina saiu hoje!”.

Emilly ainda está na berlinda com Pedro e Marinalva! Quem você quer eliminar?


As informações são do site AreaVip

Nenhum comentário:

Postar um comentário