“BBB17”: Aos berros, Marcos sugere fim do namoro com Emilly - WillCarvalho.com - O blog do Will Carvalho Locutor

quarta-feira, 15 de março de 2017

“BBB17”: Aos berros, Marcos sugere fim do namoro com Emilly

Médico reclamou das cobranças da gaúcha

Após a eliminação de Roberta, Marcos e Emilly entraram em pé de guerra e estenderam mais uma DR até a madrugada desta quarta-feira (15). A gaúcha reclamou que o cirurgião não foi o primeiro participante a abraçá-la após o Paredão e comemorar sua permanência.

Impaciente com as cobranças da gêmea, o gaúcho disparou, aos berros: "Meu Deus do céu, eu fui te parabenizar. Mas tinha mais gente querendo falar contigo e eu dei o abraço depois. Pelo amor, você tem que parar de brigar. Você não é Deus, Emilly. Eu já cheguei ao ponto de colocar os dedos no ouvido para não ouvir você falando, não aguento mais. Faz força pelo menos para a gente passar um dia sem discutir, você consegue? Eu tenho 40 anos, eu engulo meus sapos, por que tu não engole?".

A estudante, que também estava gritando, reclamou que o brother não sabe ouvir nem dar a ela a atenção devida.

O confinado, então, rebateu: "Pelo amor de Deus, hoje de tarde eu tomei banho correndo, mal passei xampu, só porque eu sabia que você estava esperando. Só que daí tinham outras pessoas pelo caminho quando eu sai para a área externa, por isso não fui falar contigo direto. Emilly, cada um de nós tem sua vida, para com isso", gritou ele.

Bastante irritado, Marcos sugeriu o fim do relacionamento: "Se a gente ver que não vai dar, vamos ser amigos. Não tá rolando mais ficar assim. Tu não me dá espaço, e não consegue pensar sobre isso e observar o teu comportamento. Eu não posso fazer nada sem você, mesmo cada um tendo sua vida individual. Você briga se eu não sento do teu lado no sofá, você briga se eu passo perto de você e não te dou atenção total, você briga se eu passo um minuto longe de ti".

Emilly, por sua vez, discordou mais uma vez e disse que está apenas se sentindo carente. O participante, contudo, reprovou o argumento da namorada.

"Você precisa ver o que está fazendo e parar de discutir. Eu daria R$10 mil para não ter nenhuma DR mais com você", completou.

Após ficarem em lugares separados da casa, os dois acabaram se encontrando na cozinha e Emilly sugeriu o início de uma nova discussão, deixando o médico ainda mais incomodado.

"Eu estou vendo que tu não faz mais o menor esforço para falar comigo. Mas tudo bem", reclamou a sister.

Marcos disse que de fato não quer mais conversar com a gêmea: "Se for para conversar, eu só quero discutir ideias. Não aguento mais DR. Chega. Socorro. Se for para DR, não quero falar mesmo. Olha, eu não peço nem uma semana sem DR, só quero um dia. Na real, está tão difícil aqui que até um dia é demais. Te peço duas horas. As pessoas nem conseguem mais ficar perto da gente, porque elas têm medo das brigas, ficam constrangidas".

com informações do site terra/famosidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário