'BBB 17': Eliminada, Roberta diz que gostaria de ensaio sensual de lingerie - WillCarvalho.com - O blog do Will Carvalho Locutor

quarta-feira, 15 de março de 2017

'BBB 17': Eliminada, Roberta diz que gostaria de ensaio sensual de lingerie

Ex-BBB se mostrou tranquila com o corpo no programa e afirmou não ter vontade de mudar tão cedo: 'Estou feliz assim'.

Todo paredão tem seu fim e o desta terça, 14, vitimou Roberta Freitas no "BBB 17". Com 79,43% dos votos - considerado um alto índice de rejeição para um paredão triplo -, a youtuber se despediu do programa e encarou os repórteres para um papo sobre seu desempenho.

 Ela admitiu que mentir sobre o fatídico voto em Mayara foi "podre" e seu "maior erro". A conversa girou também em torno da amizade abalada com Emilly. As duas eram próximas no início, mas se afastaram e trocaram muitas críticas, com direito à despedida mediada por Tiago Leifert no paredão.

"Chegou uma hora em que eu sentia que estava vivendo mais o ‘BBB’ da Emilly que o meu. Quando ela se afastou, na cabeça dela estava tudo bem, mas eu achei que fez isso porque não queria minha amizade. Eu sentia vontade de falar, abraçar, ver como estava. Senti que ela também tinha essa vontade e a gente só faz isso com quem gosta. Tinha noção de que essa questão do afastamento podia me prejudicar no paredão. Acredito que agora ela está em paz lá dentro em relação a nós duas e que eu Mayla vamos ficar próximas aqui fora".

"Estou ótima com meu corpo, mas meu peito é caído"

Encerrada a participação no jogo, Roberta diz que quer "comer Nutella e fast food" e investir em seu canal no YouTube, mesmo que para isso tenha que deixar pra depois a faculdade de Serviço Social. O momento é de aproveitar "um minutinho de fama", como ela mesma disse. E ensaios sensuais são muito bem-vindos, já que ela se posicionou como uma mulher emponderada que se orgulha do corpo. "Ensaio sensual? De lingerie porque eu não estou siliconada. Estou ótima com meu corpo, mas meu peito é caído (risos). Se chegar um momento de surtar e querer mudar de corpo, posso, mas agora não. Estou feliz assim".

"Tanto faz quem ganhar"

Será que essa autoconfiança assustou um pouco Daniel, por quem ela estava interessada? "Contei pra casa toda que queria, menos pra ele. Normal ficar assustado. Mas depois ele ficou todo carinhoso... Hoje estávamos até de mãos dadas. Vai entender? Até sonhava com isso”, brincou.

Apesar do “crush”, curiosamente Roberta não aponta Daniel como seu favorito ao prêmio: "No começo, eu gostava de Emilly, Vivian e Rômulo e a pessoa que menos gostei foi Ilmar. Mas agora, tanto faz quem ganhar. Preciso torcer pra mim aqui fora.”


com informações do site ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário