Avião é obrigado a retornar ao aeroporto após passageiro ‘interditar’ o banheiro - WillCarvalho.com - O blog do Will Carvalho Locutor

terça-feira, 21 de março de 2017

Avião é obrigado a retornar ao aeroporto após passageiro ‘interditar’ o banheiro

Acontece com todo mundo, galera. Já aconteceu com você e com certeza você não esquece esse dia. Sempre que você lembrar desse dia, porém, saiba que poderia ter sido pior: você poderia estar em um avião a caminho de Dubai e fazer com que o voo voltasse para o aeroporto em Londres por causa do ‘estrago’ que você fez no banheiro do avião.

Sim, isso é uma história verídica e aconteceu em um avião da British Airways que tinha como destino a cidade de Dubai, capital dos Emirados Árabes Unidos. Abhishek Sachdev, um dos passageiros, disse que o voo de sete horas teve que voltar para Aeroporto de Heathrow, na capital inglesa, por conta de um “cocô extremamente fedido”.

O “acidente” ocorreu após apenas 40 minutos de voo e a tripulação não conseguiu solucionar o problema. “O piloto anunciou no alto falante requisitando a presença do chefe de tripulação, aí a gente percebeu que havia algo de errado”, disse Sachdev ao MailOnline. “Dez minutos depois o piloto voltou aos altos falantes dizendo que nós provavelmente tínhamos notado o mau odor que estava saindo de um dos banheiros”, completou.

Como a tripulação não conseguiu resolver a situação, o avião retornou ao aeroporto por razões de “saúde e segurança”. De início os passageiros foram informados que seriam realocados para outro avião que partiria em três horas, mas no final das contas eles só foram embarcar em um voo que partiu após 15 horas de espera (#ImaginaNaCopa?).

Segundo Sachdev, que viajava com sua esposa grávida e sua filha de dois anos, a companhia pediu desculpas e ofereceu acomodações em hotéis próximos além de tickets-refeição, porém não estava preparada para atender os passageiros nessa situação.

Acho que agora todos nós podemos parar de reclamar um pouco de nosso dia e pensar em cada passageiro que estava naquele avião.


com informações do site inacreditável/uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário