Após AVC, Arlindo Cruz responde a sinais e reconhece vozes, diz filho - WillCarvalho.com - O blog do Will Carvalho Locutor

terça-feira, 21 de março de 2017

Após AVC, Arlindo Cruz responde a sinais e reconhece vozes, diz filho

INTERNADO NO RIO DE JANEIRO

Internado na Casa de Saúde São José, no bairro do Humaitá, na zona sul do Rio de Janeiro, desde sexta-feira (17) após sofrer AVC (Acidente Vascular Cerebral) hemorrágico, o cantor e compositor Arlindo Cruz começa a dar os primeiros sinais de recuperação.

Após a sedação ser reduzida na segunda-feira (20), o sambista começou a responder a sinais e já reconhece vozes, segundo o filho, Arlindo Neto.

“O quadro é grave, porém estável. E ele está dando vários sinais de força, vários sinais de que vai vencer esta luta. A gente tem sentido ele bem. Ele responde aos sinais, a gente fala e ele responde” disse em entrevista ao site “Ego”.

Ainda de acordo com Arlindo Neto, toda vez que diminuem a sedação ele se mexe. “Não sou médico, mas estamos muitos esparançosos e felizes. Ele está abrindo os olhos agora e sinto que está muito bem”, comemorou destacando que o pai reconhece as vozes de familiares. “Chamei e o olho dele foi na minha direção. Ele sente, sim", disse.

Mais cedo, o filho de Arlindo Cruz tranquilizou os fãs em vídeo compartilhado no Instagram. "O cérebro de nosso mestre está intacto, graças a Deus. A tomografia foi ótima. Nenhuma lesão", disse.


com informações do tvfama

Nenhum comentário:

Postar um comentário