Ana Paula Renault detona o “BBB 17” e dispara: “um mico estratosférico, onde a credibilidade do programa foi colocada à prova” - WillCarvalho.com - O blog do Will Carvalho Locutor

quarta-feira, 8 de março de 2017

Ana Paula Renault detona o “BBB 17” e dispara: “um mico estratosférico, onde a credibilidade do programa foi colocada à prova”

A ex-BBB Ana Paula Renault, expulsa do programa no ano passado por agressão, classificou o muro que divide a casa do reality como “um mico estratosférico, onde a credibilidade do programa foi colocada à prova e também nossa inteligência”.



Ela ainda comentou no UOL que a ideia de usar um muro para dividir os participantes foi ruim e desdenhou: “É… Parece que a magnífica reviravolta prometida pelo apresentador flopou (fracassou), indo ao encontro dessa 17ª edição”.

Ana Paula também comparou a falsa eliminação de Emilly com a sua, no ano passado: “Comparar a minha eliminação falsa com a da Emília não dá não! No “BBB Raiz” o público decidiu em um paredão falso qual brother ganharia o presente. No “BBB Creme de Avelã” a participante foi votada pelas mesmas pessoas que a colocaram no paredão um dia antes. Muita emoção envolvida, só que não.“

A ex-sister ainda chegou a insinuar que o programa estava “doente”: “colocar um muro inspirado em Donald Trump e esperar que o programa saia da UTI é o mesmo que colocar a conta do muro no México, nesse caso, na conta do público”.

Ela finalizou dizendo que o atual BBB está “sem graça e sem um enredo que nos envolva, sem história para desenrolar, sem participantes para amar e motivos para torcer.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário