11 mil pessoas já assinaram petição para goleiro Bruno não ser contratado por nenhuma equipe - WillCarvalho.com - O blog do Will Carvalho Locutor

terça-feira, 7 de março de 2017

11 mil pessoas já assinaram petição para goleiro Bruno não ser contratado por nenhuma equipe

O movimento Somos Todos Vítimas Unidas quer que o ex-jogador do Flamengo diga para a mãe de Eliza onde está o corpo da filha. A informação é da coluna do jornalista Ancelmo Gois, no jornal carioca O Globo

Solto da cadeia no final do último mês de fevereiro, o goleiro Bruno, ex-Flamengo, não conseguirá arrumar facilmente uma equipe para atuar. Pelo menos é isso que quer o recém-criado movimento Somos Todos Vítimas Unidas. A informação é da coluna do jornalista Ancelmo Gois, no jornal carioca O Globo.

Segundo a publicação, mais de 11 mil pessoas, dentre elas a atriz Letícia Sabatella, já assinaram uma petição que pede a “todos os clubes” que não contratem o goleiro, que atualmente tem 32 anos, e ficou mais de seis anos preso por conta da morte da modelo Eliza Samúdio.

Ainda de acordo com o colunista, “o manifesto diz acreditar na ‘regeneração dos sentenciados’. Mas, para isso, exige que Bruno entenda que uma ‘condição para demonstrar seu real arrependimento é dizer à mãe de Eliza onde está sua amada filha, para um enterro digno’”.

As informações são do site Fox Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário