Thaila Ayala admite sentir efeitos da idade: "Percebi celulite e gordurinhas" - WillCarvalho.com - O blog do Will Carvalho Locutor

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Thaila Ayala admite sentir efeitos da idade: "Percebi celulite e gordurinhas"

AOS 30 ANOS

Thaila Ayala provou que continua com um corpão, ao fazer um ensaio em clima de Carnaval para a revista "Corpo a Corpo" de fevereiro. Nas fotos, a atriz aparece exibindo suas curvas e a barriga chapada, porém, ela afirma em entrevista que foi afetada pela "crise dos 30".



"De um ano para cá, percebi o aparecimento de celulite e de gordurinhas localizadas, questões que antes não me afetavam." contou.

Ao perceber essas mudanças, Thayla disse ter mudado alguns hábitos alimentares. "Já melhorei bastante depois dessas mudanças. Antes, consumia muito pão e outras comidas com glúten. Hoje, dou preferência a versões sem essa proteína na composição, como macarrão de arroz ou quinoa, por exemplo", explicou.

A atriz irá desfilar pela Acadêmicos do Grande Rio, a escola de samba de Duque de Caxias, na baixada Fluminense. Vale destacar que não será a primeira vez da musa na agremiação. Em 2016, Thaila desfilou também pela escola, porém, contou que antes não era muito chegada na folia. "Até uns quatros atrás, eu era daquelas que fogem para a serra no feriado, enquanto todo mundo está na folia. Até que fui convidada para desfilar pela primeira vez e não parei mais", confessou.





Nenhum comentário:

Postar um comentário