Seguranças de ensaio do grupo “Harmonia do Samba” são mortos e têm corpos incendiados - WillCarvalho.com - O blog do Will Carvalho Locutor

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Seguranças de ensaio do grupo “Harmonia do Samba” são mortos e têm corpos incendiados

Três seguranças terceirizados, contratados para trabalhar no ensaio do do projeto “A Melhor Segunda Feira do Mundo, do grupo Harmonia do Samba, que aconteceria na noite de segunda-feira (6), foram mortos a tiros no final da tarde, sendo que dois tiveram os corpos parcialmente queimados.



De acordo com o G1, o crime ocorreu por volta das 17h15, em um dos acessos ao Estádio de Pituaçu, em Salvador, local onde o evento seria realizado. Segundo o Samu, uma das vítimas chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), as vítimas foram identificadas como Márcio Rogério Bandeira, Geraldo Mota Cunha e Derivaldo Rocha dos Santos.

A assessoria do Harmonia do Samba enviou um comunicado:

“A produção do projeto “A Melhor Segunda Feira do Mundo”, informa que o evento que aconteceria hoje (06), a partir das 20h00, no Estádio de Pituaçu foi cancelado. Por volta das 16h30 de hoje três homens, contratados pela empresa terceirizada que presta serviço de segurança para a festa, foram baleados nas imediações do Estádio Pituaçú. A organização do evento lamenta o ocorrido e se solidariza com as famílias das vítimas e, em respeito a elas e também devido ao transtornos nas mediações da festa, a organização pede desculpas ao público e informa que os ingressos valerão para o evento da próxima semana, no dia 13 de fevereiro. Quem não desejar ir no dia 13, terá o valor ressarcido nos pontos de vendas“.

Nenhum comentário:

Postar um comentário