No “Mais Você”, Mayara confessa que ficou assustada com sua participação no ‘BBB17’ - WillCarvalho.com - O blog do Will Carvalho Locutor

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

No “Mais Você”, Mayara confessa que ficou assustada com sua participação no ‘BBB17’

Mayara, eliminada com 81% dos votos do “BBB17” na noite desta terça-feira (7), foi a convidada especial do “Mais Você” de Ana Maria Braga na Globo.

Logo no começo da conversa com a apresentadora, Mayara confessou ter ficado um tanto “assustada” com sua participação no programa. Ela afirmou que ficou surtada e doida.



A participante afirmou que não queria sair do programa, pois a estrutura, as festas e tudo que é oferecido pela atração é incrível. Sobre o sétimo voto de Roberta, ela deu o seu ponto de vista: “Eu fazia as contas e estava tão apaixonada pela Roberta que a descartava. Quando a Elis veio falar comigo, ela falava e eu realmente não achava que ela estava mentindo sobre ter votado em mim”.

“No início, eu e a Roberta éramos muito amigas. Só que foram passando os dias e fui vendo que ela começou a se afastar”. A participante também falou o que faria, caso Roberta assumisse que teria votado nela: “Eu ficaria triste, por ver que ela me viu como uma opção forte para ela dentre várias pessoas, mas eu entenderia”.

Sobre quando encontrar com ela aqui fora, ela afirmou: “O jogo deixa a gente muito doido. O que ficou lá dentro, ficou”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário