Marina Ruy Barbosa sobre boa forma: 'Não me sentia confortável com corpo' - WillCarvalho.com - O blog do Will Carvalho Locutor

sábado, 18 de fevereiro de 2017

Marina Ruy Barbosa sobre boa forma: 'Não me sentia confortável com corpo'

Atriz mostrou barriga perfeita e pernas torneadas em ensaio fitness para a edição de fevereiro da revista 'Boa Forma': 'Estou mais feliz com meu shape'
A atriz Marina Ruy Barbosa mostrou suas medidas perfeitas em ensaio fitness para a edição de fevereiro da revista Boa Forma. A ruiva, de 21 anos, contou que as mudanças do corpo da fase menina para mulher foram transformadoras. "Não me sentia confortável com meu corpo. Quando fiquei mais mulher, fui ganhando confiança. Existe uma transformação que começa dentro da gente e se reflete na atitude. Estou mais feliz com meu shape porque me tornei mais atenta ao que ele precisa para ser saudável”, resume ela.

A atriz confessa que noivo alertou para a alimentação saudável. “Por malhar, eu achava que podia tomar refrigerante, comer chocolate, pizza... O Xande ( piloto de stock car Xandinho Negrão, noivo da atriz) até me alertava de que eu tinha sorte por ter um metabolismo de 21 anos. Daí, quando foquei na viagem, substituí o doce por alfarroba e frutas, limitei o refrigerante só ao final de semana e excluí o carbo do jantar. Eu amo comida italiana! Mas pensei: ‘Miga, sua louca, como você está ingerindo essa bomba à noite?’ Agora, vou de saladinha com frango ou peixe.”, ensina ela, que passou temporada fashion em Paris.

Adepta da aula de muay thai, Marina ressalta que a atividade faz bem para combater estresse: “O objetivo não é apenas secar, mas também me divertir, liberar as tensões e me desafiar. Só não gosto de bater de verdade, prefiro chutar as manoplas porque tenho medo de machucar o Lincoln (professor de lutas e personal trainner da atriz, Lincoln Cavalcanti) ou o Xande quando treinamos juntos.”, confessa ela.

As informações são do site Ego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário