Mãe mostra momento de sofrimento do filho de 10 anos com câncer em post no Facebook - WillCarvalho.com - O blog do Will Carvalho Locutor

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Mãe mostra momento de sofrimento do filho de 10 anos com câncer em post no Facebook

"Este é ele, Drake, meu mundo. Desde o momento em que descobri que estava grávida até a eternidade, ele tem sido minha razão de viver. Ele é meu sorriso, meu amor, a batida do meu coração. Ele também é minha lágrima, minha dor no coração; Ele é minha vida". Assim uma mãe do Texas, nos EUA, descreve seu filho de 10 anos, diagnosticado com leucemia.



Em postagem feita num grupo de Facebook chamado "Love What Matters" ("Ame o que importa"), Jessica Medinger exibiu uma forte cena com seu pequeno Drake . De pé, escorado na pia do banheiro, só de cueca, chorando. Conforme Jessica, seu filho não consegue dormir, assustado com a possibilidade de morrer a qualquer momento.

327 curtidas e 70 mil compartilhamentos
A chocante publicação, em 24 horas, já ultrapassou a marca de 327 mil curtidas, obtendo quase 70 mil compartilhamentos. "Antes que você grite ou chore reclamando que postei uma foto dele assim: primeiramente, a imagem não mostra nada que nadadores não exibam; e a vida nem sempre é politicamente correta e bonita, ela é real. A vida real não é bonita, o câncer destrói uma pessoa", desabafa a mãe na postagem.

A família de Drake arrecada recursos través da plataforma digital YouCaring. No começo, a meta era de US$ 10 mil dólares, mas o que foi angariado supera US$ 30 mil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário