Mãe e filha com roupas combinando fazem sucesso na internet - WillCarvalho.com - O blog do Will Carvalho Locutor

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Mãe e filha com roupas combinando fazem sucesso na internet

A cabeleireira Ariba Pervaiz, que mora em Toronto (Canadá), está fazendo sucesso na internet por usar roupas combinando com a filha, Aaliyana, de dois anos.



Por esse hábito diário - e também por mostrar seus trabalhos com cabelos -, ela já tem quase 90 mil seguidores no Instagram, que acompanham as fotos de mãe e filha vestidas iguais.

Em entrevista ao "The Sun", a cabeleireira contou que tudo começou quando Aaliyana tinha apenas alguns meses de vida, e ganhou um par de chinelos parecidos com uns que Ariba tinha. Na época, elas ganharam elogios por usarem os itens na mesma ocasião, e desde então seguem com a tradição.

"Quase todo o nosso guarda-roupa é parecido", explica ela ao tabloide britânico. "As pessoas sempre apontam para as nossas roupas quando estamos na rua. Elas acham que é adorável, e Aaliyana adora receber atenção", acrescenta.

Ariba ainda diz que recebe apoio também do marido, Ken, que inclusive tira fotos das duas - muitas vezes combinando também as poses.

A cabeleireira ainda esclarece que não manteve o hábito simplesmente pelos elogios, mas também para mostrar outra face da maternidade. "Tem mais a ver com mostrar um lado positivo da maternidade, e o quanto pode ser divertido ter um filho mesmo sendo nova", argumenta. "É trabalhoso ser mãe, mas eu quero mostrar o quanto é maravilhoso, e como você pode se divertir com isso".









Nenhum comentário:

Postar um comentário