Léo se posiciona sobre denúncia contra irmão: “Qualquer um é sujeito a decisões precipitadas” - WillCarvalho.com - O blog do Will Carvalho Locutor

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Léo se posiciona sobre denúncia contra irmão: “Qualquer um é sujeito a decisões precipitadas”

O sertanejo Victor, que faz dupla com o seu irmão, Léo, virou notícia na última semana, e nas páginas policiais. É que ele foi foi alvo de denúncia de sua esposa, Poliana Chaves, e teria a agredido com chutes. O acusado ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas seu irmão sim.



Em seu perfil no Instagram, ele publicou uma foto referente a uma postagem feita por Poliana na tarde deste domingo (26) inocentando Victor. Na legenda, o cantor diz que qualquer um está sujeito a tomar decisões precipitadas.

“Qualquer ser humano em situações emocionais adversas, está sujeito a atitudes precipitadas e inconsequentes. Ainda mais, estando grávida.Poliana tem grandes qualidades e diante de tudo, ofereço minha compreensão e respeito”.

Léo também declarou que não tomará partido nesta história, mas que continuará ao lado do irmão, como sempre esteve desde o nascimento.

“Me posiciono com apoio aos dois e sem julgamentos. […] Estive de mãos dadas com meu irmão o tempo todo, e assim seguirei! Que esse episódio possa ser aproveitado como experiência e aprendizado para todos”.

Confira a postagem completa:


Nenhum comentário:

Postar um comentário