"A Lei do Amor": Helô descobre que Pedro tem outra filha - WillCarvalho.com - O blog do Will Carvalho Locutor

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

"A Lei do Amor": Helô descobre que Pedro tem outra filha

Capítulo vai ao ar nesta quarta-feira (8)

Helô (Cláudia Abreu) não poderia receber a notícia da filha de Pedro (Reynaldo Gianecchini) com Laura (Heloísa Jorge) de maneira pior! Tião (José Mayer) vai à galeria da ex-mulher para aumentar o sofrimento dela! Dissimulado e cínico, ele chega dizendo que quer levar sua solidariedade por ela ter perdido o bebê.
A galerista reage e diz que teve mau pressentimento desde que o viu no aniversário de Edu (Matheus Fangundes) e que ele jogou energia negativa nela e no bebê. Sem perder tempo, ele rebate, como quem não quer nada: “Não diga besteiras! Você é a mãe dos meus filhos! E eu vim aqui me solidarizar, pois sei o quanto deve ser difícil perder um filho no mesmo dia em que o Pedro descobre que tem outra filha!”.

Helô fica em choque e ele aproveita para tripudiar, na intenção de criar uma crise no relacionamento do casal. “Ah, desculpa! Pensei que o Pedro já tivesse contado! Juro que não queria ser indiscreto... O Pedro tem uma filha de quatro anos com uma angolana chamada Laura Correia da Silva!”, diz Tião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário