Jovem atriz de “A Lei do Amor” fala sobre cena de sexo: “Se a gente pudesse, tiraria tudo” - WillCarvalho.com - O blog do Will Carvalho Locutor

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Jovem atriz de “A Lei do Amor” fala sobre cena de sexo: “Se a gente pudesse, tiraria tudo”

Em “A Lei do Amor”, Xanaia, personagem de Bella Piero, perdeu a virgindade com Edu (Matheus Fagundes). A atriz de apenas 21 anos contou como foi gravar as cenas quentes.



“André (Barros) dirigiu. Claro que ele se importa com toda a técnica, mas disse que o mais importante era sentir. Tem um olhar muito generoso, sensível. Deixa o ator ter tempo. E isso na TV é um privilégio. O Matheus também estava muito entregue”, declara em entrevista para Patrícia Kogut.

Ela diz que não se sentiu incomodada com a situação. “Em cena, não podemos ter o pudor de mostrar, principalmente os sentimentos. Ali, o corpo era um instrumento. Não tenho vergonha de me despir. Não eram a Bella e o Matheus e sim, a Xanaia e o Edu. No final da sequência, tinha um clipe deles tirando a blusa e se beijando. Gravamos até mais, mas foi cortado. Estávamos com muita roupa e foi difícil puxar a saia. Se a gente pudesse, tiraria tudo”, explica ela.

A atriz torce para que a chegada de Marina (Alice Wegmann) não atrapalhe a relação do casal. “Quero que eles fiquem juntos. Sei o quanto a minha personagem floresceu e é capaz de amar alguém”, comenta.



Nenhum comentário:

Postar um comentário