Filha de Elis, do BBB 17, detona Roberta e afirma: “O Brasil está vendo” - WillCarvalho.com - O blog do Will Carvalho Locutor

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Filha de Elis, do BBB 17, detona Roberta e afirma: “O Brasil está vendo”

Em entrevista ao site Ego, Jherssica Gonçalves, filha de Elis Nair, participante do Big Brother Brasil 17, falou sobre a situação da mãe, que passou a ser isolada no programa por causa da suspeita de ter sido responsável pelo sétimo voto que levou Mayara Motti para o paredão.



“Tudo tem dois lados. Tem o lado bom, porque a família está confortada de ver que os fãs estão dando muito apoio e o lado ruim é que dentro da casa ela está sendo muito isolada, pagando por algo que não fez”, analisou a jovem.

Com relação à Roberta Freitas, que foi quem deu o sétimo voto e acusou Elis de ter feito a atitude, a estudante de direito afirmou que nem consegue dizer o que sentiu quando viu a ação da sister.

“Eu nunca tinha passado por isso antes, mas amo minha mãe e espero que a Roberta tenha consciência para parar de dizer que foi influenciada e que a culpa é da minha mãe. É muito fácil colocar a culpa no outro pelo seu próprio erro. Ainda bem que o Brasil está vendo. Nada melhor do que isso. Cada um tem sua índole e seu caráter”, concluiu Gonçalves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário