Em conversa com Marcos, Emilly fala sobre ex-namorado e sua primeira vez - WillCarvalho.com - O blog do Will Carvalho Locutor

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Em conversa com Marcos, Emilly fala sobre ex-namorado e sua primeira vez

Emilly e Marcos passaram bastante tempo conversando sozinhos na sala do "BBB17". Durante o papo a sister falou sobre o termino do último namoro e sua primeira vez, nesta sexta-feira (24).

Preocupado com diferença de idade entre eles, o médico lembrou de uma pergunta que fez a sister: "Perguntei se eu era muito velho pra você?". A líder garantiu que não e continuou: "O homem que eu tinha ficado antes tinha 36 anos".



O cirurgião perguntou se ela já havia se envolvido que alguém mais velho. "Nunca. Só quando eu tinha 15 anos, e ele tinha 20. Foi meu primeiro beijo, meu primeiro tudo", disse. "Sua primeira transa, você com 15 e ele com 20?", questionou o médico, a gaúcha confirmou.

Ainda falando sobre ex, a gêmea lembrou o término com o primeiro e que logo conheceu o rapaz que seria seu próximo namorado.  "A gente terminou e 15 dias depois conheci meu ex que eu fui embora", disse a sister dizendo que saiu de casa para viver este amor. "Não achei que eu ia namorar, achei que eu ia viver uma aventura. Tinha ido no show dessa pessoa, me senti desejada, tal, achei bacana. Porque eu tava muito na bad. Fui até Santa Catarina em outro show e engatou um relacionamento que virou praticamente um casamento", completou.

 "Que quase deu filho", disse Marcos. "Ele queria muito. Eu via no rosto dele a revolta. Ele se sentia impotente, ficava pensando 'O que estou fazendo de errado?'", contou Emilly. "E tu tomando anticoncepcional escondido", supôs Marcos. Emilly confirmou: "Aham". "Joga as mãos para o céu do lampejo que você teve de tomar escondido. Apesar de errado, culminou no acerto", opinou o cirurgião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário