“BBB 17”: Marcos rouba beijo de Emilly de delira: “Dá para beijar sem transar” - WillCarvalho.com - O blog do Will Carvalho Locutor

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

“BBB 17”: Marcos rouba beijo de Emilly de delira: “Dá para beijar sem transar”

Marcos, a cada dia que passa, se encanta mais por Emilly. E na manhã desta sexta-feira, 17 de fevereiro, o rapaz aproveitou e não perdeu tempo para beijar a sister, que estava deitada do seu lado na cama.

“De todos que eu roubei esse foi um dos melhores”, disparou. A gêmea, resistente, colocou a mão na boca do médico e disse que não quer se envolver dentro do programa.



“Não quero que isso aconteça assim. Se for para acontecer tem que ser eu e você fora disso, fora dessa casa, fora desse jogo”, disse.

“Imagina o quanto foi difícil partir pro ataque e levar toco atrás de toco em rede nacional. Eu tive que dar cara a tapa, e olha que eu podia ter recuado, não passado por isso. Eu quero ficar com você. É simples”, reclamou ele. Emilly voltou a dizer que não queria que o relacionamento deles não passasse disso e ele foi direto: “Dá pra ficar se beijando até o final sem transar. Tudo bem”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário