“BBB 17”: Marcos e Emilly brigam feio e terminam se beijando intensamente - WillCarvalho.com - O blog do Will Carvalho Locutor

sábado, 18 de fevereiro de 2017

“BBB 17”: Marcos e Emilly brigam feio e terminam se beijando intensamente

As festas do “BBB” sempre são palco de acontecimentos inusitados. Na desta sexta, 17, Marcos e Emilly tiveram uma briga feia no quarto preto, com muita lavação de roupa suja. Tudo começou pelo simples fato de Marcos não ter feito um drink para a amada antes de se servir.



Ele não gostou de ser cobrado por ela, que não gostou de sua atitude, se revoltou e deixou a festa. ANtes disso, ele havia comentado com Roberta que Emilly às vezes é grossa e magoa demais, além de ser deslumbrada, mudando suas atitudes durante as festas do programa.

Foi aí que eles se juntaram e tiveram uma longa conversa sobre o relacionamento. “Marcos, tu tá paranoico dizendo que eu me transformo na festa. Que outra pessoa eu sou? Eu posso ser tudo nessa vida, menos deslumbrada”, se explicou a irmã gêmea de Mayla.

“Eu estou feliz com tudo que tenho aqui, mas isso não é sinônimo de deslumbre. Eu só acho tudo lindo, mágico. Eu não conheço o mundo igual tu conhece. Mas não é deslumbre, eu passei por coisas muito maiores do que isso. Mas me sinto privilegiada por estar aqui, porque eu nunca teria condições”, continuou.

“Você é menina, eu entendo. Já fiquei com várias meninas mais novas, então compreendo”, respondeu ele. “Então continua com elas na tua cota. Eu não sou uma menina, Marcos, isso é ridículo. Eu queria ser uma menina, ter cabeça de menina, mas eu não tenho, já passei por muita coisa”, disparou ela.

“Sempre faço uns agrados pra você. Mas eu não penso neles, é natural. Não entendi tu me cobrar do nada desse drink, ainda mais que depois eu ofereci e você saiu andando”, ressaltou ela. “Foi só eu dar uma intimidade que você relaxou. Tu não me dá mais flor todo dia, sabe?”, reclamou ela.

“Pelo amor de Deus, eu não sou assim e não vou repetir essa novelinha medíocre. Eu só quero que tu me trate com respeito. Isso aqui tá tão com cara de jardim de infância que tá me dando vontade de pegar a mala e sair. Vai atrás de uma filha de sheik de Dubai!”, respondeu.

“Emilly, tu chegou com tudo, você não tem mecanismo de saber se desarmar. Tudo com você vira briga”, continuou Marcos. “Se eu sou essa menininha deslumbrada então, o que tu tanto quer comigo?”, perguntou ela. Marcos garantiu gostar muito da sister.

“Eu sou uma aventura pra ti, pode confessar. Eu não quero ser uma aventura”, reclamou ela “Eu sinto muito por ter sido grossa contigo, mas você também me ofender dizendo que sou deslumbrada. E isso você não pode desdizer”, completou. “E quem disse que eu quero? Mantenho o que disse”, respondeu ele.

“Tu que é um deslumbrado! Em festa tu não me escuta, fala diferente comigo, mas quando estamos só nós dois você me ouve. O que tu quer comigo afinal? Vai atrás de uma filha de sheik de Dubai e me deixa em paz!”, gritou ela. Em seguida, no quarto, os dois se beijaram intensamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário