“BBB 17”: Ieda tenta combinar voto e leva vários foras de Marcos - WillCarvalho.com - O blog do Will Carvalho Locutor

sábado, 11 de fevereiro de 2017

“BBB 17”: Ieda tenta combinar voto e leva vários foras de Marcos

Aos 70 anos de idade, a participante Ieda está com medo de ir para o próximo Paredão e resolveu tentar escapar combinando voto. Sua investida foi em Marcos, com quem conversava, falando sobre Luiz Felipe e sobre a votação, que acontecerá logo mais, neste domingo.



Durante a Festa Constelação, a aposentada disse que acha que Marcos vai para a berlinda pelos votos da casa e tentou combinar: “Se você for e nós colocarmos ele, ele sai e você fica!”. Marcos, no entanto, deu um fora e balançou a cabela, dizendo que não combinaria.

“Porque todo mundo viu o que ele fez comigo. Todo mundo viu! Foi muito feio, muito feio!”, completou ela, tentando convencê-lo, mas ele seguiu com a sua opinião e questionou se as outras pessoas vão votar no alagoano, e Ieda respondeu dizendo que sim.

Marcos, por sua vez, disse estar “de boa”. “Você tem que falar com as pessoas que você conversa. O Rômulo, a morena aí também! Porque ele está na cola da morena. Ele está na cola dela porque disse que ela mentiu pra ele”, aconselhou Ieda, que novamente, teve o pedido negado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário