A MENINA E A FOTO TIRADA SEGUNDOS ANTES DE UMA TRAGÉDIA - WillCarvalho.com - O blog do Will Carvalho Locutor

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

A MENINA E A FOTO TIRADA SEGUNDOS ANTES DE UMA TRAGÉDIA

Prece história de filme, bem no estilo velozes e furiosos, mas não é. Giovana Dias de Souza, 19 anos, moradora do interior de São Paulo, veio à óbito depois de sério acidente de carro envolvendo imprudência no trânsito.



A jovem estava à 170km/h e até tirou foto do velocímetro para exibir nas redes sociais. A foto foi enviada para um primo minutos antes de sua morte.

Giovana, que completaria 20 anos no próximo dia 2 de dezembro, perdeu a vida de forma irresponsável e trágica. Devido à alta velocidade em que conduzia o automóvel, ela perdeu o controle da direção e bateu o carro em uma pilastra de sustentação de uma passarela. A foto que compartilhou está sendo considerada evidência de que o acidente aconteceu devido à condução irregular da motorista.

A polícia recolheu o celular da jovem, como prova para análise junto ao Instituto de Criminalística de Itanhaém, cidade onde ocorreu o acidente. O carro foi retirado do local depois de duas horas do acidente, totalmente destruído. Giovana não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Essa notícia é de 2013, mas poderia ser de hoje. Não faz muito tempo que o músico Cristiano Araújo faleceu depois de acidente, também envolvendo alta velocidade. O carro em que Cristiano estava colidiu em uma velocidade de 179km/h, segundo relatório da empresa LandRover.




As informações são do site macacovelho