Em processo contra a Globo, Maitê Proença pede fortuna – Saiba o valor! - WillCarvalho.com - O blog do Will Carvalho Locutor

quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Em processo contra a Globo, Maitê Proença pede fortuna – Saiba o valor!

Aconteceu na manhã desta terça-feira (31), a primeira audiência do processo movido pela atriz Maitê Proença contra a TV Globo. A mesma foi realizada na 54ª Vara do Trabalho, no Rio de Janeiro. O Processo, vale dizer, corre em segredo de Justiça.

A artista que trabalhou na emissora durante 37 anos, pede uma indenização por direitos trabalhistas, pelo tempo em que passou na emissora. De acordo com informações do site Notícias da TV, o valor pedido por Maitê é de 500 mil reais.

==CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE==


Ela, que não teve o seu contrato renovado com a emissora carioca no ano de 2016, entrou para a lista negra da emissora após durante entrevista ao Roda Viva, da TV Cultura, dizer que soube da sua demissão da Globo, através da imprensa.

“Foi muito estranho, não tive nenhum aviso. Quando começaram os boatos de que eu já tinha sido dispensada, liguei para a pessoa que tinha me dito que o contrato seria renovado e ela me falou que, de fato, ia ser descontinuado”, falou ela em novembro do ano passado.

No processo Maitê está sendo representada pela filha, Maria Proença Marinho, que é advogada, e pelo advogado Tulio Claudio Ideses.

AS INFORMAÇÕES SÃO DO SITE AREAVIP

Nenhum comentário:

Postar um comentário