Roteirista revela qual seria o final ideal para “Simpsons” e fãs ficam chocados - WillCarvalho.com - O blog do Will Carvalho Locutor

quarta-feira, 4 de julho de 2018

Roteirista revela qual seria o final ideal para “Simpsons” e fãs ficam chocados

A série vai completar 30 anos em 2019

Calma, ninguém disse que “Os Simpsons” vai acabar agora. Aliás, nem tem uma data para que isso aconteça. Mas o roteirista da série, Al Jean, comentou qual seria o final ideal depois de quase 30 anos.

Em seu Twitter, Jean falou que a ideia seria, além de tudo, explicar porque os personagens dos Simpsons não são afetados pela passagem do tempo. Afinal, depois de tanto tempo nenhum deles envelheceu um pouco (com exceção dos episódios futurísticos).

=CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE=



“Minha ideia para o último episódio era terminar com a chegada das festividades do Natal (começando pelo primeiro episódio). Toda a série seria um contínuo looping…” escreveu Jean. Pensando pela história da série, até que faz sentido pensar que é um looping tudo o que acontece, não acha?

O primeiro episódio de “Os Simpsons” foi exibido em 1989, e a 26ª temporada do seriado começa ainda este ano. Ano que vem completam 30 anos que a série existe!


Com informações do site Tvfoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário