Pai de Melody opina sobre looks da filha e avisa: “Namoro só depois dos 15 anos” - WillCarvalho.com - O blog do Will Carvalho Locutor

segunda-feira, 30 de julho de 2018

Pai de Melody opina sobre looks da filha e avisa: “Namoro só depois dos 15 anos”

Belinho contou que fiscaliza todas as roupas da filha

Com 11 anos de idade, MC Melody chama atenção nas redes sociais por utilizar looks que a deixam parecer com mais idade. Belinho, pai e empresário da cantora, defende as roupas utilizadas por ela, e afirma que a artista tem duas ‘personal stylists’ que tentam vesti-la “mais menina”.

=CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE=



“As roupas que ela usa fazem parte da personalidade dela e são próprias de uma menina de 11 anos. Mas como ela está na mídia, as pessoas acabam pegando no pé dela”, explica o pai, em entrevista ao Jornal Extra.

Belinho também contou que fiscaliza todas as roupas da filha. “Ela fica emburrada porque as amiguinhas dela usam um shortinho e ela não pode. Não deixo ela usar. Explico que se ela postar foto com o shortinho, vai ter um muita de gente falando um monte de besteira”, justifica ele.

Quando o assunto é namoro, Belinho contou que nenhuma de suas filhas beijaram na boca e só vão poder namorar depois dos 15 anos.

“Elas não pensam nisso agora. Tem muita criança aí de 11, 12 anos que já querem namorar e os pais deixam… As minhas filhas nem sonham com isso. Outro dia, a Melody postou uma foto com um menino e falaram que ela estava namorando, o que é mentira. Minhas filhas são muito novas e nunca namoraram, e eu falei para elas que só depois dos 15. Antes, não! Quando chegarem lá, a gente pode pensar”, disse ele.



Com informações do site MetropolitanaFm

Nenhum comentário:

Postar um comentário