Bibi Perigosa da vida real processa Rede Globo e pede meio milhão de reais - WillCarvalho.com - O blog do Will Carvalho Locutor

terça-feira, 24 de julho de 2018

Bibi Perigosa da vida real processa Rede Globo e pede meio milhão de reais

Segundo Bibi, a emissora não teria repassado os direitos de imagem após venda da novela

Fabiana Escobar, que inspirou a personagem ‘Bibi Perigosa’, interpretada por Juliana Paes, na novela “A Força do Querer”, está processando a Rede Globo em um valor estimado em meio milhão de reais.

Segundo a advogada da famosa,  Claudia Queiroz, o processo está acontecendo porque a emissora não repassou os valores de direitos autorais, que estavam previstos em contrato, pela venda da trama de Gloria Perez para outros países.

=CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE=



Os rumores indicam que “A Força do Querer” foi vendida para pelo menos três países – Uruguai, Equador e El Salvador e os repasses não aconteceram. “A Fabiana tentou contato com a Globo várias vezes para cobrar o valor e a emissora ficou inerte, não respondeu”, afirmou a advogada à VEJA.

Correndo na 43ª Vara Cível do Rio de Janeiro, o processo (número 0080014-36.2018.8.19.0001) é por danos morais, danos materiais, lucros cessantes, resolução contratual e compensação de direitos autorais.

Pelo seu Instagram, Fabiana já havia afirmado o processo: “Esclarecendo. Esse processo não é uma investigação sigilosa. O site do Tribunal de Justiça é aberto pra consulta. Não tem porque ficar em silêncio quando a pessoa lesada por não cumprimento de contrato sou eu. Ok, pra quem já enfrentou tantos monstros… Apenas mais um”.

O outro lado

A Rede Globo se pronunciou, dizendo desconhecer a ação movida por Fabiana da Rocha Escobar, que foi casada por 14 anos com o traficante Saulo de Sá Silva.  A emissora carioca comprou os direitos do livro lançado por ela em 2014, Perigosa, e usou sua história na trama de Gloria Perez.

Com informações do site Tvfoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário