Band bate o martelo e define o futuro do apresentador esportivo Neto - WillCarvalho.com - O blog do Will Carvalho Locutor

quinta-feira, 26 de julho de 2018

Band bate o martelo e define o futuro do apresentador esportivo Neto


Conhecido por seus comentários ácidos e o fanatismo pelo Corinthians, o apresentador Neto teve o seu vínculo estendido com a TV Bandeirantes. O contrato antigo era válido por dois anos e foi estendido por mais, deixando o titular do programa Os Donos da Bola na emissora até o final de 2020.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, Neto está no canal desde 1999. Começou como comentarista, função que ainda executa, mas com o passar do tempo foi ganhando cada vez mais espaço. O esportivo que comanda diariamente nas tardes da emissora registra sempre boa audiência em São Paulo.

=CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE=


Além de boa audiência e ótimo faturamento comercial, nos últimos tempos o apresentador tem ganhado as redes sociais ao soltar o verbo ao vivo na TV. Virou meme por pressionar diretoria e jogadores do Corinthians.

ROBERTO JUSTUS FALA DE CONTRATO COM A BAND

Roberto Justus não é mais contratado da Record. Após alguns anos na emissora, onde comandou os realitys A Fazenda, O Aprendiz e Power Couple, o apresentador não renovou seu vínculo com a emissora e se mudou para a Band, onde deve estrear em breve.

Em conversa com o programa TV Fama, Justus deu mais detalhes do que ainda vem por aí e promete novidades. “É um programa muito interessante para as pessoas, que ajudou as pessoas a empreenderem, os jovens, os mais velhos… todo mundo curtia muito”, iniciou ele, falando de O Aprendiz, que retornará na Band.

“Tem quase cinco anos que a gente não faz e estavam pedindo para voltar, aí eu mesmo resolvi comprar os direitos, fui nas emissoras e a Band foi a que mais quis fazer e vamos embora, fazer”, acrescentou.


Com informações do site Tvfoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário