Separados? Marido de Anitta acaba entregando e põe fim na dúvida - WillCarvalho.com - O blog do Will Carvalho Locutor

terça-feira, 26 de junho de 2018

Separados? Marido de Anitta acaba entregando e põe fim na dúvida



Anitta agitou o público ao cantar sucessos com “Paradinha”, “Machika”, “Indecente” e mais hits no Rock in Rio Lisboa, neste último domingo, 24 de junho.

Ao lado de seus bailarinos, a performance da cantora não deixou a desejar, e os efeitos usados para surpreender o público foram além do esperado.  E, para a alegria dos fãs, um boato foi esclarecido.

=CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE=



É que recentemente surgiram notícias de que Thiago Magalhães estava separado de funkeira. Os rumores começaram depois que o empresário decidiu excluir sua conta do Instagram.

Thiago viajou com a cantora para Portugal, onde ela se apresentou, posou nos bastidores com a mulher e exibiu a aliança de casado, acabando de vez com os boatos.

PRODUTORA DE ANITTA REVELA QUE ELA SERÁ A NOVA IVETE SANGALO

Anitta tem feito sucesso nacional e internacional e, depois de se apresentar no México, agora foi a vez da morena cantar no Rock in Rio Lisboa. Na tarde deste domingo, 24 de junho, Anitta levou o público do festival à loucura quando subiu ao palco para cantar alguns dos seus maiores sucessos.

A artista adotou um figurino bem ousado e resolveu botar frutas na cabeça à la Carmen Miranda e conseguiu descer até o chão sem perder o rebolado. Poderosa, Anitta cantou desde Garota de Ipanema à Vai Malandra. O público presente no festival foi animação do início ao fim.



Além de se apresentar em Lisboa, ela vai seguir em uma mini turnê pela Europa e deve se apresentar em Paris e em Londres. Todo esse sucesso divide opiniões, e enquanto algumas pessoas dizem que é passageiro, outros são ousados e a comparam com ninguém menos que Ivete Sangalo.

O presidente do Rock in Rio, Roberto Medina, em entrevista ao UOL, por exemplo, disparou: “Eu tenho certeza que a Anitta será a próxima Ivete e é obrigação do Rock in Rio estar junto a ela”. Vale lembrar que o festival já chegou a “barrar” Anitta entre os artistas escalados.


Com informações do site Tvfoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário